top of page
Buscar

5 razões para os espaços de coworking serem ótimos para o crescimento do seu negócio

Atualizado: 17 de jan.

Os espaços de coworking são projetados para serem tão dinâmicos quanto as pessoas que os usarão. Eles oferecem funcionalidade e flexibilidade que você não verá em um escritório típico ou tradicional.


À medida que sua empresa cresce, um escritório compartilhado pode se tornar uma opção viável para sua equipe. Um espaço de trabalho flexível ou um site de coworking oferece os benefícios de uma empresa com localização central a um preço muito mais acessível do que um escritório comercial tradicional.


É fundamental manter os custos fixos me níveis baixos, especialmente se você está apenas começando a expandir seus negócios ou equipe.


Se você precisar de um escritório ou headquarter, mas não tiver dinheiro ou energia para gastar em todas as tarefas administrativas que acompanham a administração de um escritório, você certamente estará interessado nos benefícios do coworking:



1. Baixo custo para alugar seu espaço e sem burocracia

Os espaços de coworking oferecem a freelancers e empreendedores a chance de trabalhar em um escritório totalmente equipado, sem se preocupar com os custos de montar seu próprio escritório, sem burocracia no processo de contratação.

Ao obter um espaço compartilhado, você pode operar sua empresa sem a necessidade de alocar recursos para aluguel, seguro contra incêndio, equipamentos de escritório, móveis e várias outras despesas que acompanham o início de uma empresa.

Mesmo se você puder pagar financeiramente, o tempo gasto adquirindo equipamentos e móveis, conversando com prestadores de serviços e obtendo permissões é um recurso precioso que deve ser utilizado na construção de seus negócios.

Com um espaço compartilhado de coworking, como a theHaus Coworking, tudo está incluído, para que você possa dedicar mais tempo ao crescimento de seus negócios.

2. Flexibilidade


É extremamente fácil ampliar um espaço de escritório compartilhado à medida que sua equipe cresce - você pode personalizar seu contrato para se adequar a uma empresa individual, uma equipe de três ou uma empresa de 15 anos e atualizar seu contrato conforme necessário.


A unidade II da theHaus Coworking, também oferece espaços de reuniões com serviços premium para acomodar mais de 10 pessoas e uma sala de conferências para grupos ou eventos maiores. Em cada unidade da theHaus, todos os membros encontrarão, serviços de caixa de correio e recepção para usar.

3. Localização


Seus clientes não terão dificuldade em encontrá-lo - os escritórios compartilhados da theHaus estão localizados na zona norte de Sorocaba/SP, próximo as principais vias de acesso da cidade e com facilidade de acesso, além de ter toda a rede de serviços tais como: padarias, supermercados, farmácias há menos de 5 minutos a pé.


Alugar um escritório particular pode forçá-lo a sacrificar a qualidade do local por um custo mensal mais acessível de aluguel e serviços públicos.

4. Oportunidades de networking


Alugar um espaço em um escritório compartilhado significa cercar-se de empreendedores e pessoas de negócios com grandes objetivos e normalmente de alta performance.Isso significa que todos os dias é uma oportunidade de interagir com pequenos empresários, grandes pensadores, freelancers profissionais e outros empreendedores.


Fazer parte de uma comunidade de coworking significa que você está cercado por parceiros, clientes e mentores em potencial, oferecendo a capacidade de terceirizar facilmente grandes talentos quando você precisar de ajuda com projetos específicos ou tarefas que demandam muito tempo.

5. Promoção da qualidade de vida no trabalho


Além disso, há a promoção do equilíbrio entre vida profissional e pessoal "Trabalho também pode ser diversão" é um fenômeno que você experimentará em um escritório compartilhado.


Os espaços de coworking promovem um equilíbrio saudável entre a vida profissional e a família, estando localizados estrategicamente e próximos ao transporte público, além de oferecer comodidades para aliviar o estresse e recarregar as baterias durante um dia de trabalho. A theHaus pensando nisso, disponibiliza espaços dedicados para que você tenha momentos para relaxar.

Deseja saber se o coworking é a escolha certa para você? Venha nos visitar na theHaus Coworking. Entre em contato conosco para agendar sua visita e mostraremos como o coworking pode ajudá-lo a prosperar pessoal e profissionalmente.


bottom of page