top of page
Buscar

O futuro do Coworking após o coronavírus

Estilos de trabalho flexíveis receberam um novo foco, pois o coronavírus desafia os estilos e métodos de trabalho tradicionais. Como muitos funcionários, proprietários de pequenas empresas, freelancers e profissionais descobriram recentemente, trabalhar em casa pode ser uma grande coisa em pequenas doses, mas nem sempre é o método mais produtivo.

À medida que os brasileiro começam a olhar para as mudanças que eles podem fazer no futuro para equilibrar saúde, segurança e produtividade, os espaços de coworking surgem como um herói improvável.


O que é coworking?


O coworking oferece uma alternativa aos tradicionais escritórios e aos formatos de trabalho. Com base na FLEXIBILIDADE como valor principal, empresas e indivíduos podem adquirir planos de curto e médio prazo para acessar espaços conforme necessário e se beneficiar de todos os recursos e serviços disponibilizados pela theHaus.

Esteja você procurando um escritório para sua equipe, uma única mesa de 1-2 dias por semana ou um espaço top para realizar reuniões socialmente distantes com os clientes, os espaços de coworking oferecem a solução perfeita.

Muitos espaços de coworking também incluem comodidades em seus planos, com recursos como cozinhas para membros, cafés internos, estúdios de mídia, todos disponíveis de acordo com os planos adquiridos.

Como está crescendo o lado comunitário do coworking?


Embora, no futuro próximo, a maioria dos espaços não esteja reintroduzindo eventos físicos para suas comunidades, isso não significa que a rede e a comunidade que se tornaram sinônimo de coworking desapareceram.

A theHaus estará atudando ativamente através das plataformas digitais para os membros, incluindo eventos sociais, além de seminários on-line sobre desenvolvimento profissional e desenvolvimento de habilidades hospedados pelos membros.

Além disso, a thehaus-cw.com criou novos benefícios e canais online, incluindo um espaço exclusivo para membros.

Por que os espaços de coworking são melhores para indivíduos e equipes?


Quando você adquire um plano na theHaus, você recebe todos os serviços, comodidades e custos de manutenção, ajudando a oferecer uma alternativa a aluguéis longos que não acomodam a flexibilidade exigida por empresas e indivíduos.

À medida que avançamos para um novo futuro, o coworking tem um imenso benefício em fornecer adaptabilidade, com distanciamento social incorporado aos layouts de espaço, e uma variedade de espaços flexíveis e que permitem que os membros façam parte de uma comunidade, garantindo que ainda possam permanecer seguros e trabalhando produtivamente.

Seu espaço de coworking também seguirá todos os procedimentos, garantindo que o seu espaço seja o mais higiênico possível, seus colegas de trabalho e colegas são instruídos sobre novas diretrizes e recursos estão disponíveis para criar um espaço limpo e seguro para você trabalhar cada dia.

A theHaus, atualizou padrões e diretrizes em todas as operações e áreas de trabalho para ajudar nossos membros a avançar para o próximo estágio de negócios, seguindo as diretrizes das organizações de saúde.


12 visualizações0 comentário
bottom of page