top of page
Buscar

Por que um Coworking é perfeito para um negócio em crescimento?

Atualizado: 22 de jul. de 2020

Sorocaba e região continuam a crescer, com populações e densidade de vida subindo na última década. Além da maneira como as pessoas vivem, estamos passando por uma transformação na forma como empresas de todos os tamanhos escalam e operam. Dentre as características que tornam os escritórios de coworking uma solução promissora, podemos destacar:


Uma mudança cultural: mais vantagens por um custo menor

As pessoas não estão mais ligadas à ideia de ter um espaço exclusivo para se destacar no trabalho, da mesma forma que os jovens aderiram as ideias da economia compartilhada como: dividir carros, moradias e até mesmo roupas.

Com benefícios compartilhados, incluindo permitir que eles morem em locais melhores por períodos flexíveis de tempo e pagando menos em aluguel e contas – você pode pensar da mesma forma sobre um escritório compartilhado. Tenha acesso a tudo que você precisa para desenvolver seu negócio porém, pagando menos por conta dos benefícios da shared economy.

Ter o seu próprio escritório de coworking em um espaço maior, oferece uma economia financeira potencialmente gigantesca e conveniência para sua equipe, que colhe os benefícios de um escritório localizado estrategicamente, com acesso as principais vias da cidade.

Localização estratégica em Sorocaba/SP

A theHaus Coworking opera 2 locais com espaço suficiente e instalações de alta qualidade para você e seu negócio. Garantimos a oferta de uma variedade de espaços, com todos os locais divididos entre escritórios, mesas dedicadas e espaços de trabalho flexíveis.

Além disso, há espaços para descanso, cozinhas totalmente equipadas, cafés e áreas de reunião disponíveis para todos os membros, ajudando-os a criar seu estilo de trabalho ideal.

Um novo grupo demográfico reunidos em um mesmo lugar

Não são mais apenas startups e freelancers aproveitando esse novo estilo de trabalho. Em toda a Sorocaba, espaços de trabalho flexíveis, como a theHaus Coworking, estão sendo procurados por equipes e empresas maiores, até marcas globais, buscando tirar proveito da flexibilidade, economia financeira e retenção superior de funcionários, sendo esse último um benefício incrível em um espaço de coworking.

Organização simplificada do escritório

Com a capacidade de consolidar todos os pagamentos de gerenciamento de escritório em uma única fatura, os espaços de coworking simplificam o tempo e a organização necessários para gerenciar uma equipe e um escritório.

Todas as comodidades, serviços e instalações estão incluídas nos pacotes da theHaus, incluindo cuidar das plantas até organizar água e eletricidade.


9 visualizações0 comentário
bottom of page